Fofos, interativos e fáceis de limpar: assim são os playmats!

Seja com formato de bichinho, casinha ou amarelinha, os tapetinhos feitos de PVC prometem deixar a brincadeira mais divertida e segura!

Manter o bebê ou a criança distraída em um único lugar parece uma tarefa quase impossível, não é mesmo? Quando se trata de mantê-la brincando em cima de um tapete é mais difícil ainda, já que ela quer explorar cada cantinho do quarto ou mesmo da casa inteira.

Uma proposta lúdica e higiênica são os tapetes playmats. Tapetinhos estampados ou com formatos divertidos – como os de casinhas ou mapa múndi – feitos de poliéster, que garantem o bem-estar até mesmo dos pequenos alérgicos.

“Os pais precisam de produtos e mobiliários bonitos e práticos. Por isso, recomendo os playmats para o quartinho do bebê. Principalmente para os pequeninhos até os dois anos, que estão na fase das descobertas e ficam muito no chão”. Cintia Shiguio, arquiteta da Gruu Arquitetura, e mãe de Marie de onze anos e Henry de cinco aninhos.

A peça que vem se tornando queridinha no decor infantil, se encaixa na decoração do quartinho e ainda facilita a vida da mamãe e do papai, já que basta apenas um pano úmido para deixá-lo limpinho. O bebê pode comer papinha ou tomar suquinho em cima dele, brincar do que quiser e depois de alguns retoques: pronto, ele estará limpinho novamente! Além de ser fácil de manter, ele garante a segurança do pequenino, já que é antiderrapante. Outro ponto positivo para a peça é que ele pode ser levado para outros lugares da casa, como a sala de estar, varanda e o jardim, assim o bebê pode brincar sem pegar friagem e os pais podem ficar tranquilos.

“Gosto de deixar minha bebê livre no tapete com os brinquedinhos dela, e como o modelo é bem fácil de limpar eu costumo deixá-lo na sala de TV, assim consigo manter toda a minha família reunida e feliz.” Francine Marque, idealizadora do Blog Casei Mudei @caseimudei e mamãe da Olívia e da Laura.

 Seu formato lúdico, cores fortes e alegres, contribuem para o desenvolvimento intelectual e até motor da criança.  Com a ajuda dos pais, o pequeno pode assimilar os desenhos com o som emitido, se o tapete tiver bichinhos estampados, ou a contar números e até inventar aventuras em cima da peça. Use a criatividade para esse modelo de tapete que promete ser um dos melhores amigos dos papais e do bebê.

 

GOSTOU DO QUE VIU?

TEM MUITO MAIS EM NOSSA LOJA

 

[products columns=”4″ orderby=”title” order=”ASC” ids=”1847, 1848, 1849, 1850, 1851, 1852, 1853″]

Leave a comment